Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Prefeito Mão Santa confirma participação amanhã (11) na “Marcha pra Jesus” e “Dia do Evangélico”




Segundo informações do vereador Irmão Marquinhos, coordenador dos eventos, está tudo pronto para as comemorações do Dia do Evangélico e Marcha Pra Jesus, cujas atividades acontecem neste sábado, dia 11 de novembro, sob a organização de todas as igrejas evangélicas locais, com o apoio da Faculdade Maurício de Nassau e Prefeitura de Parnaíba, que dará apoio logístico com a estrutura de som, que acompanhará a “Marcha para Jesus”, e também com equipes da secretaria de saúde, que estarão à disposição, bem como o apoio no tocante à divulgação das ações que serão realizadas. O prefeito Mão Santa confirmou presença em algumas das atividades que acontecerão durante todo o dia.


A programação oficial terá início pela manhã, no Quadrilhódromo, onde acontecerá uma grande ação social de cidadania, com a presença de médicos, advogados, atividades esportivas e culturais, dentre outras. Também haverá, ainda na parte da manhã, um minitorneio de futebol, na Escola Municipal Roland Jacob.

Na parte da tarde, a partir das 15:00hs, haverá a concentração, em frente à sede do Ferroviário Atlético Club (Avenida São Sebastião), de onde sairá a Marcha pra Jesus, puxada por um trio elétrico e, louvando a Deus, uma das maiores bandas gospel da atualidade, “Som e Louvor”, de Fortaleza. O encerramento será na Avenida São Sebastião, após o Parnaíba Shopping, onde haverá a pregação do Pastor Serafim Sobrinho, de Teresina, e show da banda Som e Louvor.

FONTE: http://parnaiba.pi.gov.br/phb/prefeito-mao-santa-confirma-participacao-amanha-11-na-marcha-pra-jesus-e-dia-do-evangelico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares