Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pré Inauguração do novo Templo da Igreja de Deus Semeador em Parnaíba-PI


Neste sábado (24/12) aconteceu a pré inauguração do novo templo da Igreja de Deus Semeador, na ocasião diversos Pastores e irmãos de outras Igrejas se fizeram presentes, as Igrejas de Deus Semeador de Tutoia - MA, Barroquinha e Camocim – CE formaram caravanas e prestigiaram a festa que teve em media mais de 300 pessoas.
Também estavam presentes os Pastores que formam a CIMEP (Conselho Interdenominacional de Ministros do Evangelho de Parnaíba) os Pastores Francisco José, Cristino Oliveira, Raimundo Novaes, Camilo (IEQ), Cristiano e muitos outros, declararam bênçãos na vida da Igreja nesta nova fase. O Pastor Marques da IDS disse ser um desafio para toda a Igreja, tendo em vista que um templo maior requer maior compromisso em busca de ovelhas.

Durante a noite de sábado vários irmãos louvaram a Deus, dentre eles estavam o Ministério Semeador, cantora Kellhe Nascimento e muitos outros adoradores. Por fim a pregação da palavra de Deus com o Pr. Portela da Igreja de Deus Semeador de Tutoia no Maranhão.
Ainda houve um coquetel oferecido pela a Igreja para encerrar a noite com chave de ouro, o novo templo que fica na Rua Osvaldo Cruz 2171 (Próximo a Pinheiro Machado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares